Atletas de Santa Vitória conquistam 15 medalhas na 10ª Copa Planura de Judô

Equipe de Judô de Santa Vitória teve grande destaque durante as competições na 10ª Copa Planura de Judô conquistando 15 medalhas, sendo 8 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze. O evento aconteceu na cidade de Planura/MG, e contou com a presença de competidores de Uberlândia, Uberaba, Frutal, Fronteira e Santa Vitória.

“Deixo aqui o meu agradecimento ao Prefeito Salim Curi, ao Secretário de Esportes e Lazer, Moussa El Bayher Filho e toda a sua equipe pela parceria e comprometimento com os atletas do Judô do nosso município. Esta conquista só foi possível graças ao apoio incondicional de vocês. Quero parabenizar os atletas, agradecer a força de vontade e a dedicação de cada um, essencial para esta vitória”, disse o professor José Antônio que participou ativamente de todas as competições e treinamentos intensificados para a Copa.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Moussa El Bayher Filho, falou sobre o destaque dos atletas na Copa Planura de Judô: “Estamos aqui para apoiar a iniciativa dos professores, coordenadores e atletas de Santa Vitória. As vitórias e conquistas das medalhas reforça que estamos no caminho certo”, pontuou.

O Prefeito Salim Curi fez questão de parabenizar os atletas e reforçou: “Incentivar a prática esportiva é uma das bandeiras do nosso mandato. Estamos empenhados para fazer com que os projetos voltados para o esporte conquistem e consagrem o maior número de atletas possível”, concluiu o Prefeito lembrando os investimentos da Administração Municipal para manter as escolinhas de base do município.

Os atletas medalhistas foram: Wendy de Moura (Ouro), Maísa Teodoro (Ouro), Lourival Raimundo (Ouro), Wellington Victor (Ouro), Vitor de Souza (Ouro), João Paulo Guedes (Ouro), Marco Aurélio Rodrigues (Ouro), Charles Davi (Ouro), Pâmela Napolitano (Prata), Matheus Jonathan (Prata), Ana Danyelle (Prata), Paulo Gustavo (Prata), Lelisson Andrade (Bronze), Luiz Fernando R. Lisboa (Bronze), Francine (Bronze).