Leilão de veículos e máquinas supera expectativas com a comercialização de todos os itens com valores acima do lance inicial

Momentos do leilão com a presença de um grande público

O Leilão presencial realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Vitória no último sábado, dia 12 de julho, superou as expectativas da administração municipal com a venda de máquinas e veículos usados em péssimo estado de conservação, sucatas e outros bens móveis inservíveis. Organizado pela secretaria municipal de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais, os lotes avaliados inicialmente em R$147.550,00 foram arrematados com valores acima do lance inicial, em pouco mais de duas horas.

O evento conduzido pelo leiloeiro público oficial Rafael Araújo Gomes, aconteceu, no Pátio da Oficina Mecânica da Prefeitura Municipal, na Rua Francisco dos Reis Goulart, nº 885, no bairro Amoreiras e atraiu um grande numero de pessoas que arremataram todos os 23 lotes que foram oferecidos ao público. “Foi extremamente satisfatório o resultado desta iniciativa. Estou bastante agradecido pelo apoio do nosso Prefeito Salim Curi, pelo trabalho da equipe e da disposição dos licitantes. Só temos que comemorar o sucesso desse leilão,” ressaltou o secretário municipal de infraestrutura, estradas e serviços rurais, Junior Sebastião de Souza.

O prefeito Salim Curi aproveitou a oportunidade para agradecer a toda população de Santa Vitória, a todos que estiveram presentes no leilão e também a toda a equipe da prefeitura e das secretarias que se fizeram presentes e trabalharam de forma intensa para o sucesso do evento. “Estamos empenhados em promover nosso Plano de Governo com ações importantes que tragam resultados positivos para o município e, nesse momento de crise econômica reverter esses recursos para o caixa da Prefeitura e fundamental para a nossa Gestão”, afirmou o prefeito lembrando que o dinheiro arrecadado será aplicado em áreas importantes da administração município.

O Vice-Prefeito – Renato José de Paula, Assessor de Frotas – Fabrico Franco, o secretário municipal de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais – Junior Sebastião de Souza, o Prefeito Salim Curi, Leiloeiro Oficial – Rafael Araújo Gomes e a Diretora de Comissão – Ana Paula Silva Barcelos

Momentos do leilão com a presença de um grande público