Secretarias de Desenvolvimento Social e de Esportes e Lazer promovem tarde de lazer para crianças atendidas pelos programas sociais

Uma iniciativa das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Esportes e Lazer do município proporcionou uma tarde de lazer às crianças atendidas pelos programas sociais Aprendendo a Crescer e Caminho do Atleta em Santa Vitória, na última sexta-feira, dia 11 de agosto.

A confraternização realizada no Ginásio Poliesportivo Flávio Moraes reuniu crianças que participam dos programas sociais na sede do município, desenvolvidas e mantidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e de Esportes e Lazer, por meio da Prefeitura. Durante a confraternização, as crianças participaram de diversas atividades, dentre elas, capoeira, futebol e xadrez.

A Secretária de Desenvolvimento Social do município, Mariza Curi, falou sobre a importância dessa confraternização que além de oferecer momentos de lazer às crianças, proporciona a integração entre os participantes dos programas. Mariza também fez questão de agradecer a sua equipe e os coordenadores e equipe dos projetos participantes.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho falou que tudo aconteceu conforme o planejado, pois o principal objetivo desta ação foi proporcionar às crianças um momento diferente e divertido.