Renato e Diocélio Filho representam Santa Vitória na entrega de Títulos de Cidadania Honorária para Representantes do Governo

Vice-Prefeito de Santa Vitória, Renato José de Paula, o homenageado Subsecretário de Assuntos Municipais da Secretaria de Governo de Minas Gerais (Segov), Marco Antônio Viana Leite, o Deputado Estadual Leonídio Bouças e o Vice-Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública – (Consep), Diocélio Filho

Na sexta-feira (15), o Vice-Prefeito de Santa Vitória, Renato José de Paula, o Secretário Municipal de Saúde Geraldo Junior e o Vice-Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública – (Consep), Diocélio Filho participaram da Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Ituiutaba para Outorga de Títulos de Cidadania Honorária ao Subsecretário de Assuntos Municipais da Secretaria de Governo de Minas Gerais (Segov), Marco Antônio Viana Leite, para o Assessor de Assuntos Municipais da Secretaria de Governo de Minas Gerais, Professor Joédis Marques Ferreira e para a Advogada e Administradora de Empresas, Deusdina dos Reis Pereira, representante titular no Conselho Curador do FGTS da Caixa e no Conselho Gestor do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS). As honrarias aconteceram na Tenda da Fundação Cultural como reconhecimento pelo trabalho em prol do desenvolvimento de Ituiutaba.

Para o Vice-Prefeito de Santa Vitória, Renato José de Paula foi uma Sessão muito especial, por homenagear Lideranças Políticas do Cenário Nacional e Estadual que tem trajetórias de vida merecedoras de todo o nosso respeito e reconhecimento pelo trabalho desempenhado em favor do Triângulo Mineiro. “Parabéns aos Nobres Edis da vizinha cidade de Ituiutaba pelas indicações. Tenho certeza que todos aqui trabalharam muito, por isso, é uma emoção ver pessoas importantes para a nossa cidade serem homenageadas, hoje aqui, nessa linda Sessão”, declarou o vice-prefeito que na ocasião ainda representou o Prefeito Salim Curi.

O Vice-Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública – (Consep) – Diocélio Filho teceu elogios aos homenageados e, ressaltou a parceria do Governo do Estado com o município de Santa Vitória em especial, no diz respeito à segurança pública. “Esta homenagem é muito oportuna, pois os agraciados com esta honraria sempre estão ao nosso lado, atendendo solicitações não só do povo ituiutabano, mas também do nosso Prefeito Salim Curi. Estamos aqui, em nome da administração municipal que não mediu esforços para apoiar, pois sabíamos da grandeza deste momento para o povo da nossa região”, afirmou.