Você está aqui:

Assim como o Governo Federal, Prefeitura de Santa Vitória anuncia a Construção de 100 novas unidades habitacionais

O prefeito Salim Curi acompanhado da primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Mariza Curi; Vice-Prefeito, Renato José de Paula e esposa, Jane Parreira reuniu, em Brasília (DF), na segunda-feira (06) com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo e com o Deputado Federal Newton Cardoso Junior (PMDB).

Durante o encontro, os Líderes do Executivo Municipal receberam a notícia da publicação da Portaria nº 627, de 3 de novembro de 2017, no Diário Oficial da União que fala sobre liberação de recursos da emenda parlamentar do Deputado para a construção de 100 unidades habitacionais, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no município de Santa Vitória.

Segundo o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, o governo federal não entrega somente obras na área da habitação, mas toda uma infraestrutura para que as famílias beneficiadas possam morar bem. “O local que receberá as novas unidades habitacionais conta com infraestrutura implantada, o que inclui água encanada, iluminação, rede de esgotos e pavimentação”.

Em sua rede social, o Deputado Federal Newton Cardoso Junior escreveu sobre a sua parceria com o município de Santa Vitória, por meio da Gestão 2017/2020. “Com muita alegria, anunciamos a construção de 100 casas populares no Loteamento Jardim Europa, honrando a primeira etapa do nosso compromisso que assumimos com o Município”.

O Prefeito Salim Curi fez questão de agradecer o trabalho e a parceria do deputado. Também ressaltou que as 100 famílias beneficiadas serão gratas pela realização do sonho da casa própria. “Eu só tenho que agradecer pelo total apoio do deputado com a nossa querida cidade e com nosso povo. Muito obrigado pela preocupação em ajudar os que necessitam da casa própria e no desenvolvimento do nosso município”, afirmou o Prefeito.

Portaria nº 627
de 3 de novembro de 2017

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [146.41 KB]

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [234.55 KB]

Notícias Relacionadas