Em ação especial, prefeito e primeira-dama visitam o Pronto Atendimento Jerônimo Teodoro na véspera do ano novo

Na véspera de Réveillon, na noite de domingo (31), o Prefeito Salim Curi e a Primeira-dama Mariza Curi, acompanhados da Diretora Administrativa de Pronto Atendimento, Juliana Franco e do Assessor de Frotas do Município, Fabrício Franco, visitaram pacientes e funcionários do Pronto Atendimento Jerônimo Teodoro.

Durante a visita, eles compartilharam votos de Feliz Ano Novo e entregaram lembrancinhas.

O prefeito Salim Curi destacou a importância desta ação para ele e para Mariza. “Estamos felizes em visitar os pacientes e confraternizar com eles. Hoje o espírito de união e o desejo por um ano melhor está aflorado, e estamos aqui para transmitir os nossos votos de um 2018 cheio de felicidade e realizações”.

“As pessoas internadas são as que mais sofrem durante as festas, por estarem longe de boa parte da família, então fizemos questão de vir pessoalmente, ter esse contato com elas para oferecer nossa atenção, carinho e levar nossos votos de um ano repleto de prosperidade”, disse a primeira-dama.