Prefeitura recupera estradas danificadas pelas fortes chuvas

Equipes acompanhado a conclusão da recuperação da estrada na região do São Domingos – Fazenda H8

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais manteve o compromisso de recuperar e garantiu melhor conservação das estradas rurais do município em 2017. As fortes chuvas dos últimos dias causaram vários estragos em grande parte delas e algumas ficaram, praticamente, intransitáveis.

As estradas rurais já estão sendo, novamente recuperadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais que trabalham a todo vapor, nos períodos de estiagem, para recuperar os pontos mais críticos, amenizar os problemas e deixar as estradas novamente em boas condições de tráfego.

“Ainda estamos no período das chuvas e o trabalho continua com o propósito de atender todas as necessidades do setor que vai desde o escoamento da produção da região, até a passagem de caminhões, veículos e outros”, disse o Secretário de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais.

De acordo com o secretário municipal da pasta, Junior Sebastião de Souza, ‘Juninho da Lazinha’, existe uma preocupação da Administração Municipal em ofertar esses serviços de forma constante para manter as estradas em condições de tráfego. “Neste primeiro momento, recuperamos as estradas de várias regiões como a da Invernada, São Domingos e do Arantes. Em alguns lugares foi necessária à abertura de valas nas laterais, para escoamento da água, além de outras ações emergenciais”, pontuou.

O Prefeito Salim Curi, tem acompanhado todas as realizações. Preocupado com a situação de muitos trechos da malha viária que se encontram intransitáveis determinou total empenho do setor na realização da recuperação imediata, para assegurar mais conforto, tranquilidade e segurança aos usuários de todas as estradas rurais do município.