Santa Vitória recebe kits esportivos do Governo de Minas

A Secretaria Municipal de Esportes recebeu kits esportivos, que contém bolas de futebol, troféus, jogos de uniformes e redes de vôlei da Secretaria de Estado de Esportes do Governo de Minas Gerais. Os materiais esportivos são conquistas para o município, por meio do trabalho de dedicação do Deputado Estadual Leonídio Bouças junto ao Governo de Minas Gerais, com objetivo de fomentar o esporte e o desenvolvimento social na cidade.

A entrega dos kits esportivos ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 18, com a presença do vice-prefeito, Renato José de Paula, dos vereadores da bancada do PMDB, Zilmar Filho, Ângelo Parente e Joaquim de Lima e do Procurador do Município Márcio Quirino que repassaram o material ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Moussa El Baque filho e à equipe representada pela Rosemara Andrade Cardoso de Souza – Baiana.

Na oportunidade o vice-prefeito Renato José de Paula esteve representando o prefeito Salim Curi e destacou a importância de incentivar a prática esportiva no município por meio de iniciativas que proporcionam mais qualidade de vida para as crianças e adolescente da nossa cidade. “Gostaria de agradecer ao Deputado Estadual Leonídio Bouças pela parceria e pelo trabalho para que o nosso município fosse contemplado com esses kits”, disse a vice-prefeito.

Em seus agradecimentos, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho explicou a importância dos kits para as atividades desportistas e para o incentivo das ações promovidas com total apoio da Prefeitura Municipal.  “O Deputado Estadual Leonídio Bouças está fazendo algo muito importante para a nossa cidade. A Secretaria Municipal de Esportes agradece a contribuição que Ele está nos dando”, afirmou Moisés.