Capa / Esportes e Lazer / Começou o Campeonato Amador de Santa Vitória

Começou o Campeonato Amador de Santa Vitória

O certame amador de Santa Vitória foi aberto oficialmente na sexta-feira (7), com a vitória do Vila Nova diante do Meloso, por 1 a 0, no Estádio José Franco de Gouveia. Além de torcedores e desportistas em geral, a partida de abertura do Campeonato Municipal 2014 foi prestigiada pelo prefeito Genésio Franco de Morais Neto, vários secretários da administração, vereador Henrique Roberto da Silva (presidente da Câmara Municipal) e presidente da LESV, Kene Heuser Muniz Costa.

Autoridades presente na ocasião da abertura oficial do Campeonato Municipal 2014

O prefeito Genesinho classificou o lançamento do campeonato como uma grande oportunidade de valorização do esporte amador, afirmando que o esporte trás vida e saúde para todos, e que estará sempre buscando inovações melhorar as ações do Esporte no município.

Dando sequência à primeira rodada, no sábado (8), jogando no Estádio José Flauzino Franco, o Vitória foi goleado pelo Flamengo, por 4 a 1. Também no sábado, o União aplicou uma goleada histórica pra cima do Operário, por 9 a 0.

A rodada fechou no domingo (9) com um empate em 2 a 2 entre AMES e Vila Rica, que se enfrentaram no Estádio José Flauzino Franco.

A segunda rodada da competição começa na sexta-feira (14), com o confronto entre Operário e Vila Nova, que jogam às 20 horas no Estádio José Franco de Gouveia. No sábado (15), às 15h45, no Estádio José Flauzino Franco, Flamengo pega o Vila Rica.

Para o domingo (16) estão previstos dois jogos. Às 15h45 o Vitória recebe a AMES, no Estádio José Flauzino Franco. Na sequência, às 18 horas, no Estádio José Franco de Gouveia, o Meloso enfrenta o União.

Vila Nova saiu vencedor no primeiro jogo
Trio de arbitragem para partida entre Vila Nova e Meloso
Flamengo venceu bem o seu primeiro adversário
Após goleada, União lidera pelo saldo de gols