Copinha Eurípedes Arantes Muniz – Sub 13 de Futebol de Campo teve etapa da rodada em Santa Vitória

A equipe de Santa Vitória, da escolinha de base do Professor Ramom e dos alunos do Praia Clube de Uberlândia se enfrentaram, na tarde de terça-feira (20), no Estádio Prefeito José Franco de Gouveia pela rodada da Copinha Eurípedes Arantes Muniz, considerada um dos maiores torneios infanto juvenil do interior mineiro, com a participação de aproximadamente 400 atletas entre 9 e 12 anos de idade.

A equipe do Praia Clube venceu por 8 a zero a equipe de Santa Vitória. De acordo com o secretário municipal de Esportes Moussa El Bayeh Filho a participação dos atletas de Santa Vitória em competições de nível da Copinha Eurípedes Arantes Muniz mostra a preocupação com o futuro dos atletas que integram as escolinhas de base do município. ”O resultado do jogo não foi o que esperávamos, mas devemos reconhecer e motivar os nossos atletas para as grandes competições, pois esse é um dos primeiros de muitos eventos que estão programados dentro da Secretaria Municipal de Esportes”, ressaltou.