Judocas de Santa Vitória conquistam 18 medalhas na 3ª etapa do Campeonato Mineiro

Os judocas da equipe Roma de Judô que treinam na Academia Geração Atleta “Edson Mendes dos Santos”, conquistaram 18 medalhas na 3ª etapa do Campeonato Mineiro, que aconteceu no último domingo (27) em Uberlândia.

O evento contou com a participação de mais de 400 judocas de várias cidades de Minas Gerais.

Coordenados pela Secretaria de Esportes e Lazer, através do professor José Antônio, os atletas faturaram 8 medalhas de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

Na oportunidade, José Antônio agradeceu o apoio do Prefeito Salim Curi, das secretarias de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais e Esportes e Lazer, o patrocínio dos vereadores Eudécio Freitas e Zilmar Filho, Fazenda Mato Largo, Oba Supermercado e aos demais parceiros pelo apoio e por acreditarem no potencial da equipe. “Sinto-me honrado em ver os atletas fazendo bonito e trazendo seus títulos. Continuaremos assim, treinando forte para obter novos excelentes resultados”, comentou o professor.

O secretário de Esportes e Lazer, Moussa El Bayheh Filho (Moises), parabenizou os atletas pela brilhante vitória em Uberlândia. “Os atletas estão de parabéns, pois representaram Santa Vitória com muita garra e o resultado está na conquista de dezoito medalhas para o município”, disse o secretário.

Na tarde de ontem (31/08), o prefeito Salim Curi juntamente com o  vice-prefeito Renato José de Paula acompanharam as atividades do dia na Academia Geração Atleta “Edson Mendes dos Santos” e parabenizaram, pessoalmente, os atletas que conquistaram medalhas na 3ª etapa do Campeonato Mineiro.

“Judocas, vocês representaram muito bem o nosso município. Meus mais sinceros cumprimentos,” disse o prefeito Salim Curi, reforçando que este é o momento de reconhecermos não só os atletas, mas reconhecer também o trabalho do professor José Antônio e da equipe da Secretaria de Esportes.

O vice-prefeito Renato José de Paula aproveitou a oportunidade para falar sobre a grande torcida pelos atletas. “A nossa torcida por vocês foi grande. Parabéns a todos pelo excelente resultado no Campeonato e também aos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos na competição”, concluiu.