Curso de Defumador de Carnes e Pescados/Carne de Frango é realizado na Comunidade Barra do São Jerônimo

Aconteceu entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro (exceto no dia 02 de novembro – feriado), na Comunidade Barra do São Jerônimo, na casa da Sra. Edna Dalta Soares Pereira e do Sr. Adailton Antônio Pereira, o Curso de Defumador de Carnes e Pescados/ Carne de Frango. O mesmo foi realizado através da parceria entre Sindicato Rural, SENAR/AR-MG e Prefeitura Municipal.

O curso foi gratuito e aliou teoria e prática, contou com a participação de 10 alunos que se dispuseram a aprender e empreender seguindo as orientações da Instrutora do SENAR Aparecida de Lourdes Alves.

Durante a solenidade de encerramento do evento, o Mobilizador do SENAR e Representante do Sindicato Rural de Santa Vitória, Sandoval Teodoro, parabenizou a disposição dos alunos que foram orientados pela instrutora Aparecida de Lourdes Alves. Também agradeceu a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e dos CRAS, da Vila Rica “João Pinheiro” e do BDA “Geni Braga da Silva”, e alertou sobre a importância da participação para a realização dos cursos no município.

A Instrutora do SENAR Aparecida de Lourdes Alves explicou todos os detalhes das atividades executadas no período do curso e parabenizou a todos pela disposição e dedicação em empreender.

A Coordenadora do Cras “João Pinheiro da Silva”, Lívia Helena Arantes de Souza, destacou a satisfação de contribuir para a realização deste curso. “Desenvolver habilidades, adquirir conhecimento, ter novas atitudes é o que faz a diferença na vida das pessoas”, pontuou desejando a todos muito sucesso.