Prefeitura inicia preparativos para o Carnaval Santa Vitória 2018

A Administração Municipal por meio da Comissão Organizadora do Carnaval Santa Vitória presidida pelo Secretário Municipal de Administração e RH, Fernando Bonito está preparado a grande folia desse ano. Programado para ocorrer de 09 a 12 de fevereiro, o evento traz inúmeras novidades e promete entrar para a história dos grandes eventos realizados pela atual Gestão.

De acordo com Fernando Bonito serão contratados shows com bandas de renome nacional para animar as quatro noites de folia que acontecerão em uma superestrutura montada, especialmente, na Rua Jânio Quadros entre as Avenidas Reinaldo Franco de Morais e Acre, na área de 600m² , com tendas para abrigar todos os foliões e os blocos carnavalescos cadastrados pela Comissão Organizadora.

A festa, que já se tornou referência no município terá uma série de atividades abertas ao público, na matinê do domingo dia 11. Haverá um sensacional show infantil, parque de diversão, pipoca, algodão doce, picolé e sorteio de vários brindes, tudo bem a vontade para alegrar o dia da criançada.

A praça de alimentação, que será ampliada continua com a localização estratégica para melhor atender o público e garantir uma renda extra para as entidades sociais parceiras do evento: AVCC, APAE e Lar dos Idosos “Dionísio de Souza Santos”. No quesito segurança, a comissão organizadora conta com o apoio das polícias Militar e Civil e da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Salim Curi tem acompanhado de perto todos os preparativos para promover o melhor Carnaval Santa Vitória de todos os tempos e, aposta na experiência do Presidente da Comissão Organizadora, na parceria de todos os secretários e na participação dos foliões da cidade e da região que serão bem recebidos e vão poder conferir uma festa de bom gosto e qualidade. “O que posso adiantar é que teremos muitas novidades para este ano. Vale a pena conferir de perto e se divertir na festa que a Prefeitura de Santa Vitória está preparando”, disse o Prefeito.