Prefeitura de Santa Vitória está preparando a 2ª Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Santa Vitória está preparando a 2ª Festa para os Trabalhadores do município, com o apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Educação e Cultura e Administração e Recursos Humanos.

O evento que será aberto ao público em geral, na Praça Francisco dos Reis Goulart, terá início às 20 horas e contará com shows da Banda Caipira Country e de artistas locais como, o Clube da Viola, Fanfarra do Projeto Aprendendo a Crescer, Folia de Reis, Congada Nossa Senhora das Vitórias, Coral Vozes do Arco e Íris, além de apresentações artísticas locais.

O prefeito Salim Curi afirma que a realização do evento é uma forma de prestigiar os trabalhadores da nossa cidade pela passagem da data.

“Temos que celebrar esta importante data com a população. Estamos preparando, pela segunda vez esta grande festa para homenagear os nossos Trabalhadores. Cidadãos, que contribuem de forma direta ou indireta para o desenvolvimento do município, com mesma vontade nossa, a de promover uma vida melhor para todas as famílias” destacou o Prefeito Salim Curi que ainda agradeceu o empenho de todos os secretários municipais para este evento, principalmente o de Desenvolvimento Econômico, João Batista de Medeiros;  Educação e Cultura – Francisca Vânia e de Administração e Recursos Humanos – Fernando Bonito.