Prefeitura recupera estrada no Assentamento Jubran

Desde o início de 2017, primeiro ano da atual Administração Municipal, a Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais, tem direcionado equipes de trabalho em várias localidades rurais do município recuperando estradas, fazendo pontes, mata-burros, entre outras ações necessárias.

Dando sequência ao cronograma de recuperação de estradas vicinais, nesta semana, o Assentamento Jubran recebeu diversas melhorias.  De acordo com o secretário da pasta, Junior Sebastião de Souza, foram executados os serviços de limpeza, ampliação e nivelamento da via.

“A comunidade têm recebido atenção especial da prefeitura nas melhorias das estradas, ação que tem beneficiado e otimizado o escoamento dos insumos e o transporte escolar”, pontuou o secretário.