Prefeitura, CONSEP e UDPR garantem mais segurança com investimentos na Policia Militar de Chaveslândia

Na sexta-feira, dia 04, o comando da Policia Militar do distrito de Chaveslândia, Fração PM M 8037, através do 2º Sgt PM Josué Dias recebeu um veículo da policia militar por meio de transferência da PMMG 19109 pela PMMG 21023, para auxiliar nas ações de prevenção e patrulhamento.

De acordo com o Comandante para a realização das melhorias na viatura da PM para oferecer melhores condições de patrulhamento aos militares e por seguinte mais segurança aos munícipes.

“A Polícia Militar contou com a colaboração da Prefeitura Municipal que ofereceu 02 pneus e 01 Bateria; a UDPR – União de Defesa da Propriedade Rural, três pneus e com o CONSEP/ que doou a mão de obra e demais itens, totalizando um investimento de R$ 2.798,20”, explicou o2º Sgt PM Josué Dias.

O novo veículo recebeu alguns serviços de troca dos cinco pneus, carlota de centro, troca das pastilhas de freio, bicos, bateria, alinhamento, balanceamento, desempeno de rodas, limpeza, higienização com troca do filtro de ar condicionado e instalação de disjuntor elétrico e, ficará à disposição da equipe para reforçar a segurança.

Para finalizar, o 2º Sgt PM Josué Dias, agradeceu as parcerias e ressaltou que a viatura já está disponibilizada para operacionalidade em condições segura.