Programação musical marca encerramento do semestre no Centro Municipal de Cultura e Arte ‘Anésio Souza Santos’

O Centro Municipal de Cultura e Arte ‘Anésio Souza Santos’ apresentou na quinta-feira, dia 05, na sede própria, através da secretaria municipal de Educação e Cultura o encerramento das atividades musicais do 1º semestre de 2018.

Alunos e professores que integram o Centro Municipal de Cultura e Arte ‘Anésio Souza Santos’ fizeram apresentações musicais, mostrando um pouco do trabalho desenvolvido pela instituição nos cursos regulares de música oferecidos com apoio da Prefeitura Municipal.

A coordenadora do Centro Municipal de Cultura e Arte, Rosângela Jacinta Gonçalves aproveitou para destacar que “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.

Ao fazer uso da palavra, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Faria Curi ressaltou a importância da música como aliada para uma educação de qualidade. Também parabenizou todos os pais pela oportunidade de construir novos caminhos para o futuro desta geração de talentos da nossa cidade.

O Prefeito Salim Curi emocionado com as apresentações agradeceu pelo cumprimento das nossas metas. “Estamos concluindo mais uma etapa juntos com essas crianças, jovens e até da 3ª idade que buscam conhecimentos e entretenimento pela qualidade dos serviços ofertados”.

Participaram das apresentações os professores, Marcus Vinicius Assis, Thayná Guimarães, Brenhon Silva, Káthila Fletcher e Ivone Camargos Pereira Franco.

Todos os alunos se apresentaram e emocionaram o público que cantou e aplaudiu os talentos que foram revelados: João Vitor Fernandes; Julia Ferreira e Enzo Souza; Pedro Victor e Jéssica; Brenhon Santos e Pedro Victor, Antônio Mateus, Maria Vitória, Sinara Queiroz, Samara Silva, Ana Paula Aparecida, Gabriela Cristina, José Clevanderson, Pedro Franzão, Jordânia Freitas.

Os alunos: Maria Angélica, Kayke Muniz, José Milton, Alessandra Rita, Marcelo Augusto, Laura Ferreira, Luis Gustavo, Karem de Paula, Aldair Cândido e Vítor Antônio Oliveira apresentaram Notas para a formação do Campo Harmônico; Já os alunos: Heyder Sebastião, Julia Nunes, Nara Nunes, Raquel Maria, Lauane Vilela e Evilly Vitória cantaram a música, Estrada da Vida; Hiada Maria Guimarães ‘Sessenta Dias Apaixonado’; José Humberto Queiroz ‘Mercedita’.

A Professora Ivone Camargos Pereira Franco acompanhou os seguintes alunos durante as apresentações no teclado: Melissa, Pablo Henrique e Gabrielly com a participação especial do Cantor Barone Souza; Isabela Ferreira Santiago; Maísa da Costa Lira Alves; Adeilsoon Felipe Diniz da Silva; Abilene Diniz da Silva; Aristela Silva Medeiros, Édie Souza Santos e Wagner José Barbosa Fernandes.

O encerramento foi com uma belíssima apresentação dos alunos do Coral ‘Vozes do Arco Iris’ com a participação da Professora Káthila Fletcher. Também se apresentaram – Eliseu Neto, Célia Isa, Reginaldo e Ana Julia; Maria Júlia, Brenda, Karolaine, Adassia, Raíssa, Vinicius, Adriely e Melissa.