COLMEIA de Santa Vitória é fiscalizado por representante da Copasa

Na sexta-feira (11) a Copasa realizou uma visita de fiscalização na Micro Bacia do Ribeirão da Invernada, com a presença Sr. Ricardo membro da Copasa de Frutal; Mauricio Lorena, secretário Municipal de Meio Ambiente e Pesca e coordenador do COLMEIA, André Cardoso, representante técnico do Colméia pela Emater.

COLMEIA de Santa Vitória é fiscalizado por representante da Copasa

O trabalho de fiscalização nas Micro Bacia faz parte de um acompanhamento de todas as ações realizadas nos municípios que estão desenvolvendo o Programa Pró Mananciais.

O coordenador do COLMEIA Mauricio Lorena apresentou o relatório Anual da Atividades realizadas ao logo de 2018 entre as seguintes ações:
✔Adequação e Conservação de Estradas Rurais 1.700 metros;
✔Construção de 62 unidades de Bolsões de contenção de água de chuvas por meio de Convenio de Cooperação de óleo diesel entre a Copasa e Prefeitura;
✔Cercamento de APP’s e nascentes 8.000 metros de cerca pela empresa contratada pela Copasa/INOVESA;
✔ Plantio de mais 7.000 mudas nativas nas áreas de cercamento pela empresa contratada pela Copasa/Agrominas.

O representante da Copasa ressaltou que o COLMEIA desenvolveu com êxito e responsabilidade todas as ações proposta pelo plano de ação definidas pela Copasa no ano de 2018.