Mutirão de limpeza e roçada acontece no distrito de Chaveslândia

A Prefeitura de Santa Vitória, por intermédio da coordenadoria distrital, com o apoio dos funcionários do centro administrativo, do enfermeiro da unidade (PSF José Paulo Fernandes), Kayo Fellipe e de todos os funcionários do PSF, estão realizando uma ação de limpeza urbana no distrito de Chaveslândia.

O trabalho envolve a retirada de entulhos, aparação de gramas, de podas de árvores e manutenção do distrito. A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem estar social.

Segundo o coordenador distrital a participação da população atuando como um segundo agente é de suma importância. “É importante que a população tenha consciência de manter os logradouros públicos limpos, assim vamos combater a proliferação de insetos e manter Chaveslândia limpa e bem vista”, destacou o coordenador distrital Gilberto Quirino (Suru).

O secretário Municipal de Saúde Geraldo Junior, pede a colaboração dos moradores para manter o distrito sempre limpo. “É preciso também que o cidadão colabore e evite o descarte irregular. É importante lembrar que a limpeza urbana é uma responsabilidade de todos, não somente do poder público”, destacou o secretário.

Mutirão de limpeza e roçada acontece no distrito de Chaveslândia