Prefeitura de Santa Vitória prepara grande festa para o Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Santa Vitória através das secretarias municipais de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Educação e Cultura estará promovendo na terça-feira, dia 30 a tradicional Festa do Trabalhador.

Prefeitura de Santa Vitória prepara grande festa para o Dia do Trabalhador

Para garantir que a festa seja um sucesso está sendo preparada uma série de atrações envolvendo todos os gostos e idades: exposição de artesanato, eventos culturais, atrações artísticas, pula-pula, brinquedos, sorteio de brindes, além da praça de alimentação.

O Prefeito Municipal, Salim Curi, reafirma o compromisso da Prefeitura de realizar uma festa bonita, pois trata-se de uma das mais importantes celebrações do ano: o dia daqueles que, de fato, respondem pelo desenvolvimento e crescimento da nossa cidade: os trabalhadores.

A atividade é gratuita e tem início às 20h na Praça Francisco dos Reis Goulart.