Prefeitura Municipal prepara sinalização para a Festa da Cavalgada

A Prefeitura de Santa Vitória por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos através do Departamento de Trânsito já está instalando as placas de sinalização na Estrada da Limeira, no trajeto da Cavalgada.

Inicialmente, foram colocadas placas com sinalização indicativa e de advertência para orientar os motoristas em vários pontos do trajeto. De acordo com o vice-prefeito e secretário Municipal de Obras a Administração Municipal irá realizar melhorias e sinalização nas estradas da região para atender aos turistas que visitarem o local durante a Festa da Cavalgada.

“O trajeto será demarcado para que o ótimo público seja capaz de se orientar através da sinalização distribuída ao longo de todo o percurso”, afirmou. Também agradeceu o empenho e a dedicação da equipe de funcionários orientada pelo artista plástico, Clorival Miguel Guimarães – D’Clores.