CRAS da Vila Rica realiza Festa Julina para beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do CRAS João Pinheiro da Silva (Vila Rica), realizou a reunião mensal com Festa Julina para os beneficiários do programa Bolsa Família.

Durante o evento, com a participação das famílias contempladas com o benefício, a Primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social Mariza Curi parabenizou a equipe que tem desenvolvido ações que buscam auxiliar os usuários a desenvolver competências e se divertiu juntamente com os participantes na festa organizada para tornar a reunião mais prazerosa.

A coordenadora do cadastro único, Janaína Isabel Silva Souza e a técnica do programa bolsa família Patrícia Lima aproveitaram para reforçar sobre a importância dos beneficiários cumprirem com as condicionalidades exigidas e estarem atualizando o cadastro anualmente. Também transmitiram aos usuários informações e orientações referentes ao programa.

A coordenadora do CRAS, Lívia Helena agradeceu a todos pela presença e os convidou para aproveitar as deliciosas guloseimas típicas preparadas pela equipe de trabalho.