Com dez equipes, Copa de Futsal do Comércio começa em setembro

Vai ter início em setembro a 12ª edição da Copa de Futsal do Comércio de Santa Vitória. A competição será realizada pela Liga Esportiva com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Com dez equipes, Copa de Futsal do Comércio começa em setembro

Nesta semana, foi divulgada a tabela da competição, que contará com dez equipes inscritas, divididas em dois grupos. A primeira rodada acontecerá no dia 10 de setembro, numa terça-feira, com duas partidas: na preliminar, às 19h45, jogam Pesque e Pague Bela Vista x Construcenter e às 20h45 o Restaurante Tradição Mineira (Chaveslândia) enfrenta a Infoprime Internet.

O complemento da primeira rodada está marcado para o dia 16 de setembro, com os jogos Neodonto x Auto Escola Pilotar e Oba Supermercado x Atenquenfim Uai.

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Flávio Moraes.