Basquetebol Sub 13 de Santa Vitória é Ouro na Copa Mão na Bola 2019

Mais uma vez, o basquetebol de Santa Vitória participa da Copa Mão na Bola de Basquetebol em Rio Verde (GO), com as categorias Sub 13 e Sub 17, naipe masculino.

Como de costume, a competição foi de alto nível e tivemos ótimos resultados, chegando às semifinais com a categoria Sub 17, e sendo campeões do campeonato com o Sub 13, voltando com o Ouro para casa.

Basquetebol Sub 13 de Santa Vitória é Ouro na Copa Mão na Bola 2019

Equipe Sub 17 ficou entre as quatro melhores na competição

Além de excelentes resultados essas atividades promovem maior interação, avaliação, socialização e muita motivação para os atletas continuarem no esporte.

Oportunamente, o técnico Cláudio José Ferreira Franco agradeceu ao apoio da Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Esportes. “Em especial, agradecemos ao secretário Moisés, que não mediu esforços para estarmos participando. Também agradecemos à Secretaria Municipal de Transportes pelo apoio sempre, aos atletas, pais e responsáveis pela confiança”, finalizou.