Santa Vitória sediou a grande final do Circuito Tucuna Master 2019

A grande final do Circuito Tucuna Master Santa Vitória 2019 aconteceu no sábado, dia 30 de novembro, na Cascalheira (Barra da Invernada), superando todas as expectativas de organização, com mais de 90 equipes participantes vindas de todos os lugares do Brasil.

A competição em Santa Vitória foi realizada pela Tucuna Master, contando com a parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca, e da Associação dos Pescadores Esportivos de Santa Vitória.

Equipe Carretas Triângulo, de Uberlândia, composta por Flávio, Danilo e Paulo, foi a campeã do circuito

Pela 6ª etapa da competição, os vencedores foram a equipe Pai e Filhos, de Perdilândia, composta por Curimba, Emerson e Alexandre. Eles receberam troféus pela conquista.

Já na etapa final do circuito, os vencedores foram a equipe Carretas Triângulo, de Uberlândia, composta por Flávio, Danilo e Paulo. Eles faturaram um barco Speed Tucuna 5,5 metros com carreta.

O maior peixe (64 centímetros) do circuito foi pescado pela equipe Os Amigos, de São José do Rio Preto (SP), na etapa realizada em Perdilândia/Santa Vitória. Eles faturaram um pacote de pesca Ney Pesca.

Já na etapa de sábado, o maior peixe (62 centímetros) foi pescado pela equipe Pai e Filhos, de Perdilândia, recebendo troféu pela façanha.

Finalizando a entrega de premiações, foi realizado o sorteio de um barco Multináutica 5,5 metros plataformado com carreta entre todos os participantes. Saiu para a equipe Véi do Rio, de Santa Vitória (MG), composta por Fernando Moreno e Adriano.

Este foi o 7º ano de organização do Circuito Tucuna Master, em uma trajetória ascendente e vitoriosa na busca incessante de consolidar a Pesca Esportiva como esporte de competição. Em 2020, a competição terá um novo formato, mais competitiva, onde terá o campeão brasileiro.

O secretário Maurício Lorena, quer participou da entrega das premiações, ressaltou a importância a competição para o turismo em Santa Vitória. “O comprometimento em realizar uma competição dessa envergadura mostra a força que a pesca esportiva tem em nosso Município. Aqui, hoje, recebemos pessoas de vários lugares do Brasil, o que faz engrandecer o evento e atrair um público novo em nossa cidade, que movimenta o comércio local e ajuda o turismo local. Eu parabenizo toda a organização e acreditamos muito em projetos inovadores e de sucesso”, pontuou.

Os vencedores da etapa de sábado foram a equipe Pai e Filhos, de Perdilândia, composta por Curimba, Emerson e Alexandre

Santa Vitória sediou a grande final do Circuito Tucuna Master 2019