Prefeitura investe em extensão e melhorias na rede elétrica e iluminação pública

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está investindo mais de R$ 650 mil na expansão da rede de energia elétrica e na melhoria da iluminação pública de diversos bairros da cidade, proporcionando maior segurança aos moradores.

Vice-prefeito Renato de Paula com o engenheiro Marcelo Barbosa Vasconcellos conferindo o andamento da obra no Bairro São João

Além da melhoria nas iluminações existentes, a extensão da energia elétrica, especificamente na Avenida Manoel Alexandre de Oliveira, no Bairro São João, beneficiará as empresas que estão em processo de instalação no polo industrial existente no local.

Na Avenida Manoel Alexandre de Oliveira, no Bairro São João, está sendo feita a extensão de 660 metros de rede de energia elétrica

O vice-prefeito e secretário Renato José de Paula destacou que a área do polo industrial, já com algumas empresas ali edificadas, até então não era beneficiada pela energia elétrica. “Compreendendo a necessidade, acatamos a reivindicação dos empresários do local e já estamos executando o serviço. Este feito sucede a outras ações recentes da administração do prefeito Salim Curi no que diz respeito a melhorias e expansão da energia elétrica em Santa Vitória”, pontuou.