Com show da Sempre Bom, primeira noite de Carnaval Santa Vitória arrasta multidão para a Praça

A primeira noite de carnaval, em Santa Vitória, foi uma das melhores pra quem gosta de diversão. Sexta-feira, 21 de fevereiro, os foliões foram pra rua e caíram na folia, embalados pela Banda SEMPRE BOM, aparelhagens e trio elétrico. Os Blocos Bom Balanço, Cervejanóis e Sapolândia animaram a festa na abertura do Carnaval na Praça Francisco dos Reis Goulart.

Quem esteve presente, aproveitou toda a infraestrutura preparada pela Prefeitura, viu a belíssima decoração e assistiu a coreografia da Cia Explosão do Axé, pratas da casa. De acordo com o secretário municipal de Administração, Fernando Bonito, todo o espaço da praça foi planejado para abrigar com conforto e segurança as famílias que aproveitam para se divertir no melhor carnaval da região.

“Preparamos um ambiente aconchegante, com qualidade de som, iluminação para receber bem todos os foliões, membros dos blocos e as famílias santa-vitorienses no melhor do lugar do carnaval. Contamos ainda com uma ampla praça de alimentação, com duas entidades à frente, contribuindo muito para a gente se sentir confortável, enquanto aproveita a festa e, ainda colaborar com a AVCC e com Lar dos Idosos da nossa cidade”, explicou Fernando Bonito.

A organização montou um forte esquema policial para proporcionar maior segurança. Também conta com o apoio de secretaria de saúde, que disponibiliza ambulâncias e uma equipe para qualquer emergência.

A folia continua neste sábado, dia 22, com uma programação especial, a partir das 20hs, tendo como destaque a Banda PAQUÁ que promete aquecer ainda mais o nosso Carnaval.

Já no Domingo, à tarde, tem Matinê para a criançada, com a cantora Carol Ferreira e Banda, com a participação dos super-heróis e personagens da Disney. À noite, o Grupo SÓ PIRRAÇA anima os foliões e na segunda-feira, o Grupo SPACE BAND subirá ao palco para animar e fechar com chave de ouro o evento.