Matrículas abertas para aulas no Centro Municipal de Cultural e Arte Anésio Sousa Santos

O Centro Municipal de Cultural e Arte Anésio Sousa Santos está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2020. As aulas são gratuitas sendo de: viola, violão, piano, teclado, flauta, canto coral e acordeon. Os cursos de flauta e acordeon são destinados para crianças a partir de seis anos, o de violão nove anos e os demais 12 anos.

Os interessados devem comparecer no Centro Cultural, situado na Av. Amazonas, nº 1045, Centro, de segunda-feira à sexta-feira, no período das 8h às 17h, com documentos pessoais originais. Quem tiver menos de 18 anos precisa estar acompanhado de um responsável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3251-8704.