Prefeitura adquire novo aparelho de ultrassonografia para a Unidade Mista de Saúde

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um novo aparelho de ultrassonografia, de última geração, com tecnologia avançada e muitos recursos que vão facilitar o dia a dia dos profissionais e melhorar a qualidade do atendimento. A compra foi realizada através de emenda impositiva do vereador Weliton Ferreira Lima, no valor de R$ 88 mil reais.

O novo aparelho foi entregue à Unidade Mista de Saúde na tarde desta sexta-feira, 7, na presença do prefeito Salim Curi, vice-prefeito Renato José de Paula, secretário municipal de Saúde Geraldo Júnior e vereador Weliton Ferreira Lima.

Segundo o secretário municipal de Saúde Geraldo Júnior, a aquisição do novo aparelho chegou em momento oportuno, visto que a Unidade Mista de Saúde Jerônimo Teodoro está com seu aparelho de ultrassom em manutenção. “Com este novo aparelho adquirido, os exames terão mais qualidade, acompanhando a modernidade nos equipamentos de saúde”, pontuou o secretário.

O vereador Weliton enfatizou que a população da cidade de Santa Vitória, bem como dos distritos de Chaveslândia e Perdilândia e zona rural, é merecedora deste benefício. Ele ainda agradeceu ao prefeito Salim Curi por ter cumprido o prazo legal para aquisição do aparelho de ultrassonografia, por meio de sua emenda impositiva.

Na oportunidade da entrega do novo aparelho, o prefeito Salim Curi parabenizou o vereador Weliton pela iniciativa de proporcionar a aquisição deste grande benefício para a população de Santa Vitória. “Pelos benefícios que serão trazidos pelo equipamento, agradecemos muito ao vereador Weliton, que possibilitou a aquisição do aparelho, e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida para os santa-vitorienses”, finalizou.