Você está aqui:

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza galeria dos bens tombados do município

A Ação Educativa, intitulada “MOMENTO CULTURAL”, ficou em cartaz no dia 10 de março, a partir das 12h, no Paço Municipal Luismar Pereira, prédio da Prefeitura e teve como objetivo compartilhar visões, disseminar conhecimentos e informações, na intenção de despertar um novo olhar sobre o Patrimônio Cultural.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza galeria dos bens tombados do município

A mostra dos “Bens Tombados” foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sob a coordenação da Secretária, Francisca Vânia de Oliveira Silva, bem como dos servidores e colaboradores da Seção do Patrimônio Cultural. Na ocasião, foram expostos trabalhos representados pela arte do grafite na ponta do lápis, criados pelo desenhista local, Jackson Alves Lopes, uma técnica utilizada pelo artista para retratar a realidade das imagens dos bens tombados.

O evento foi abrilhantado com várias apresentações musicais de Carlos Eugênio, que é Maestro da Banda Municipal José Alves de Freitas.

Visitaram a Exposição várias autoridades locais, dentre elas o prefeito e o vice, cidadãos, servidores públicos, membros do Conselho do Patrimônio Cultural; Diretores das Escolas Muncipais e respectivos Vices; Especialistas em Educação; Professores e alunos.

Notícias Relacionadas