Trecho entre trevo da Av. Dona Carminha e Parque de Exposições recebe iluminação

Com o objetivo de tornar a entrada da cidade mais iluminada, garantindo a segurança dos munícipes, condutores e visitantes, a Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está executando a iluminação da rodovia AMG 900/3105, no trecho que vai do trevo da Avenida Dona Carminha até o Parque de Exposições Salustiano Moraes. Serão 750 metros de pista iluminada.

A melhoria é aguardada há anos pela população, pois o local é bastante utilizado por moradores para acesso aos bairros Veneza, Morumbi, Morada Nova e Novo Horizonte.

O prefeito Salim Curi visitou o local das obras de iluminação juntamente com o vice-prefeito Renato de Paula, secretários Diego Lima (Obras e Serviços Urbanos) e Roberval Domingues (Agricultura, Pecuária e Abastacimento) e vereadores Ângelo Parente e Zilmar Filho

De acordo com o prefeito Salim Curi, que esteve acompanhando os trabalhos, a iluminação vai aumentar a sensação de segurança de todos que utilizam o local. “Com certeza este local ficará mais seguro aos que passam por aqui no período noturno. Até mesmo os que utilizam o caminhódromo na parte da noite serão beneficiados com esta iluminação”, finalizou.