Duas moradias do Projeto Casa Social são entregues nesta quinta

Nesta quinta-feira (18) a Prefeitura de Santa Vitória, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Obras e Serviços Urbanos, fez a entrega de mais duas moradias do Projeto Casa Social. Uma casa foi construída no bairro Vila Rica, beneficiando o aposentado Nicolau Ferreira de Freitas, e outra no bairro Dom Alexandre, favorecendo a aposentada Geraldina das Graças Silva. Cada moradia possui 68m2, sendo composta por sala ampla, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a seleção das famílias beneficiadas foi feita pelas equipes do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social João Pinheiro (Vila Rica) e Geni Braga da Silva (BDA), seguindo critérios básicos como residência com risco total na estrutura física e vulnerabilidade social da família.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi fala da satisfação em fazer parte do Projeto. “É uma alegria muito grande nesse dia de hoje entregar mais duas casas do Projeto Casa Social, esse Projeto para nós da Secretaria é o mais bonito dos que estão sendo desenvolvidos, afinal da uma moradia digna para quem não tem é um sonho. Agradeço toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Obras por juntos estarmos desenvolvendo esse Projeto tão importante para nossa cidade”, finalizou a secretária.

Até o presente momento, nove famílias foram beneficiadas com moradias do Projeto Casa Social da Administração Municipal. Além destas duas casas que foram entregues, outra moradia será entregue em breve no distrito de Perdilândia, beneficiando o aposentado Antônio Confessor dos Santos.