Representantes da empresa RUMO logística ferroviária visitam Santa Vitória

O Prefeito Salim Curi juntamente com o Vice Prefeito Renato José de Paula, o secretário de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros e o diretor de Projeto Vinicius Queiroz, receberam na manhã desta quinta-feira (16), visita de cortesia dos representantes da empresa RUMO Logística Ferroviária, Sr. Bruno José Moreira Morais – Gerência de Obras FNS e Alinne Nunes Christoffoli – Relações Governamentais. A empresa Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferecem serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem, hoje, concessionária da Ferrovia Norte Sul na nossa região. Na pauta foi discutido o andamento do trecho da ferrovia que passa por Chaveslândia. O prefeito foi informado que as obras reiniciaram e serão geradas oportunidades de emprego e renda para trabalhadores de nosso Município, inclusive, as vagas serão divulgadas por intermédio da Unidade do SINE de Santa Vitória.

Representantes da empresa RUMO logística ferroviária visitam Santa Vitória

Na oportunidade, o prefeito entregou aos visitantes o vídeo institucional do Município demonstrando nossas potencialidades para investimentos.

Para o prefeito Salim Curi “as perspectivas são muito boas, uma vez que as obras de recuperação e ampliação da BR-365 e a chegada da viabilidade do transporte ferroviário nos darão condições de logística em infraestrutura para a implantação de projetos em nosso Município”.

O Prefeito afirmou ainda que, Santa Vitória se encontra inserida no Plano Ferroviário do Estado, portanto, investimentos do Estado vão acontecer próximo ao trecho da ferrovia em Chaveslândia.