Câmara Municipal vota Decreto Legislativo que prevê o retorno de Salim Curi à Prefeitura de Santa Vitória

Na tarde desta segunda-feira (19) foi realizada a sexta Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Vitória.

Entre os destaques da reunião, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo n° 002/2021, que autoriza o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, retornar às funções de Chefe do Executivo Municipal a partir de amanhã, 20 de abril. O Atestado Médico autorizando o retorno das atividades foi expedido no dia 13 de abril.

Desta forma, ficou revogado o Decreto Legislativo CM 235 de 27 de fevereiro de 2.021, que concedia a licença.

Ainda, na reunião, os vereadores discutiram e aprovaram o Projeto de Lei PM 008/2021, “que dispõe sobre a reestruturação do CACS-Fundeb e dá outras providências”.