Prefeito declara luto oficial por três dias pelo falecimento do servidor Edenilson Salvador de Oliveira (Big)

O prefeito interino de Santa Vitória, Renato José de Paula, decretou nesta segunda-feira, dia 19, luto oficial por três dias, em razão do falecimento do servidor público Edenilson Salvador de Oliveira (Big).

A medida estabelece que neste período a bandeira do Município será hasteada a meio mastro, na sede do Paço Municipal e nas repartições municipais em consideração aos preciosos trabalhos dedicados na secretaria municipal de Transporte como Operário Efetivo desde o dia 07 de fevereiro de 2008. Ele era natural de Paranaiguara/GO, contudo escolheu Santa Vitória, para morar e formar sua família, e que este sempre trabalhou em prol deste Município.

“Aos seus familiares e amigos de Edenilson Salvador de Oliveira (Big), a nossa solidariedade e compaixão”, Renato José de Paula.

Confira o Decreto: