Prefeito recebe visita de chefe de gabinete do Deputado Estadual Raul Belém para viabilizar nova viatura à Polícia Militar em Santa Vitória

A Polícia Militar de Santa Vitória receberá uma nova viatura, com cela e rádio digital, para reforço na segurança pública local. O veículo, no valor de R$ 115 mil, foi destinado pelo Deputado Estadual Raul Belém, atendendo à reivindicação do vereador Júnior Sebastião de Souza “Junim da Lazinha”.

Na tarde de quinta-feira (06), o prefeito Salim Curi juntamente com o vice-prefeito Renato de Paula, receberam a visita do chefe de Gabinete do Deputado Estadual Raúl Belém, Téo Gearzon, o assessor Enedino Garzone, o vereador Júnior Sebastião de Souza “Junim da Lazinha” e o presidente do (PP) local, Fábio Ferreira de Almeida. Também estiveram presentes na reunião, o secretário de Governo, Márcio Quirino, a coordenadora do CRAS João Pinheiro, Lívia Arantes, a coordenadora do CONVIVER, Aurilene Lacerda, e representando o distrito de Perdilândia, o servidor Alcides Cláudio da Silva.
O chefe de gabinete do Deputado Estadual Raul Belém, Téo Gearzon, esteve em Santa Vitória para anunciar pessoalmente a nova conquista, e foi recebido por autoridades e lideranças locais.

“É um investimento de grande importância para o município e quem ganha é toda a população. Mais condições de trabalho para os nossos policiais militares, que se arriscam diariamente para nos manterem protegidos e seguros”, ressaltou o vereador Junim da Lazinha.
Durante a visita, o prefeito Salim Curi, ressaltou que o veículo será de suma importante para a segurança no município. “Agradeço a todos pela visita, e ao Deputado Estadual Raul Belém nossos agradecimentos por atender uma solicitação do vereador Júnior Sebastião de Souza, o nosso companheiro ‘Junin da Lazinha’ e, juntos viabilizaram uma nova viatura para a Polícia Militar de Santa Vitória.
Ficamos felizes com a visita e com a parceria de sucesso e de novos benefícios para a população da nossa cidade”.