Secretaria de Desenvolvimento Social recebe doação de fraldas infantis e geriátricas do grupo Mafra

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu no decorrer desta semana mais uma doação de fraldas da empresa Mafra Terra.

As fraldas geriátricas serão doadas às famílias cadastradas nos CRAS Geni Braga da Silva e João Pinheiro, sendo repassadas também para o Lar do idoso “Dionísio de Souza Santos. As fraldas infantis, são colocadas no kit natalidade que são doadas para gestantes também cadastradas nos CRAS.
Essas doações já acontecem desde o primeiro ano da gestão, em parceria com a empresa Mafra Terra, que produz as marcas Hipopó Baby e Confort Master. A iniciativa visa garantir a oferta de fraldas para idosos cadastrados em famílias em situação de vulnerabilidade social.
A secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, agradeceu ao Grupo Mafra por essa parceria que é tão importante para nossa sociedade. “Gestos de apoio e solidariedade como este beneficiam muitas. Outras empresas também podem seguir este exemplo. A Mafra Terra realiza, mais uma vez, um exemplo significativo colaborando com as pessoas que necessitam deste auxílio”, concluiu.