Prefeitura realiza abertura de vias e implanta rede coletora de esgoto no bairro Morada Nova

Garantindo melhorias na mobilidade urbana, a Prefeitura de Santa Vitória, através das secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Transportes está trabalhando, com recursos próprios, no Bairro Morada Nova. O pacote de obras viabilizado pela administração municipal realiza a abertura de várias vias, além disso, faz também os serviços essenciais para a implantação de toda a infraestrutura de rede coletora de esgoto.

De acordo com o responsável pela pasta da Obras, Diego Lima, os serviços de limpeza na área ora executados contam com a parceria da Secretaria de Transporte da Prefeitura e, atende a antiga reivindicação dos moradores do bairro que, certamente, verão a realização de mais uma importante obra no município.
Segundo informações do engenheiro Civil, Pablo Simonini, serão executadas obras de implantação de rede coletora de esgoto na continuação da Avenida Padre Hélio Grossi numa extensão de aproximadamente 420m; Na Avenida Dona Carminha, numa extensão de aproximadamente 340m e, na Avenida Tancredo Neves, aproximadamente 400m.