Prefeitura de Santa Vitória soluciona problemas na bomba d’água que abastece PA Jacaré/Curiango

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento da Prefeitura de Santa Vitória em mais um dia de Ação e Trabalho restaurou a bomba d’água que abastece às 33 famílias do PA Jacaré/Curiango. O secretário da pasta, Mauricio Lorena Filho acompanhou os serviços da empresa especializada e contratada que, mais uma vez, esteve no local para restabelecer o fornecimento da água do poço artesiano.

“Infelizmente tivemos alguns problemas no novo painel e, mais uma vez, fazer a substituição da bomba d’água devido a problemas de oscilação de tensão na rede elétrica do assentamento, segundo levantamentos preliminares, os quais serão discriminados pela empresa que prestou os serviços técnicos. Já solucionamos os problemas e o abastecimento da água foi restabelecido”, afirmou.

O presidente do Assentamento, Misael Gomes da Silva que também acompanhou os serviços de restabelecimento da bomba da água agradeceu o trabalho da Administração Municipal representada, na ocasião pelo Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mauricio Lorena Filho e pediu para que todos tenham consumo consciente da água, principalmente nesse momento de grande estiagem.