Salim Curi faz 71 anos e recebe uma homenagem dos secretários municipais no seu gabinete

O dia 20 de julho foi marcado por muitas homenagens virtuais e mimos para o prefeito de Santa Vitória, Isper Salim Curi pela celebração do seu aniversário de 71 anos.

Salim Curi faz 71 anos e recebe uma homenagem simples dos secretários municipais no seu gabinete

No final do expediente, os secretários municipais se reuniram no gabinete do prefeito para uma simples homenagem, mas uma relevância pela celebração da vida, principalmente, neste momento de pandemia e depois do prefeito ter vencido a COVID-19, no início deste ano.

A comemoração iniciou com uma oração conduzida pela secretária municipal de Educação e Cultura, Francisca Vânia de Oliveira. Em seguida, todos os presentes fizeram uso da palavra e juntos, cantaram o tradicional, Parabéns pra Você!

Já no encerramento, Salim Curi fez um agradecimento especial a Deus, à sua família e a todos pelas homenagens e orações. “Muito obrigado pela oportunidade de viver e juntos celebrar os meus 71 anos de vida”, concluiu.