Secretária de Desenvolvimento Social se reúne com representantes do SENAC/MG e apresenta novas propostas de ações

A Secretária de Desenvolvimento Social de Santa Vitória, Mariza Curi acompanhada pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Davi Junior realizou na manhã de quarta-feira (02) uma reunião de trabalho com as representantes do o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, Mirian Rakel Marques, Diretora da Unidade, e…

Desenvolvimento Social e Senac promoveram curso gratuito de Panificação em Santa Vitória

Na tarde de terça-feira, dia 05, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Ituiutaba, promoveram a entrega dos certificados dos cursos de Panificação em Santa Vitória. Os cursos foram ministrados na Carreta Escola do Senac e teve duração de 1 mês. O objetivo do projeto…

Secretaria de Desenvolvimento Social da início à capacitação na Escola móvel do Senac em Santa Vitória

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social iniciou nesta segunda-feira (23), as atividades do curso de Panificação na escola móvel do Senac. O projeto denominado Aprendiz Social tem como objetivo qualificar adolescentes e jovens para o mercado de trabalho e até mesmo para a possibilidade de empreender. O curso terá a duração de 30 dias.

Secretaria de Desenvolvimento Social lança o Projeto Jovem Empreendedor

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com o objetivo de fomentar e qualificar os adolescentes e jovens de Santa Vitória está lançando o Projeto Jovem Empreendedor. O Projeto irá ofertar cursos profissionalizantes proporcionando a oportunidade de qualifique-se e empreender, sendo um meio de empoderamento financeiro dos nossos adolescentes e jovens. As inscrições estarão abertas a…

Com recursos do Fundo da Criança e do Adolescente e da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Senac irá oferecer cursos em Santa Vitória

A secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, juntamente com o presidente do CMDCA, Davi Júnior, estiveram reunidos na última sexta-feira (05), com as representantes do SENAC de Ituiutaba, Miriam Rakel Marques, diretora da unidade, e Jessica Cristina Macedo Franco, consultora de Negócios.